Spider: Rite of Shrouded Moon - v1.0.5 beta Apk + Data Full


Aranha Sagração da lua envolta é um quebra-cabeças Aventura game.I android já concluídos paga aranha pequena bonito algumas pessoas podem argumentar que não é muito bonito, mas o seu povo da cidade assim que eu estou indo para PC, mas você pode. a quebra de web então eu acho uniformes banda incrível de pensar e você pode pegar os bugs yeah Então diferentes tipos de insetos reativamente esses caras parecem evitar web mas ele teve sorte porque nós criamos a web ao seu redor mangueira pequena e você só precisa de saltar para a liderança eles estes ver estas borboletas e mariposas para se sentar ao redor e você tipo de assustá-los em torno das borboletas tendem a ser um pouco estúpido como sendo voar em meu nível já existente de certo modo que você pode criar três é o mínimo para criar um site onde você você pode negociar mais fortes, fazendo mais linhas e eu vou capturar você precisa que para bugs mais fortes
não vai chegar lá, mas este jogo é realmente muito bom.

Imagens:




Requer Android: 4.1 ou superior

Donload apk Mod: Userscloud

Donload apk Obb: Userscloud

Instale o Apk
Extrai os dados e mova para a pasta Android/Obb